O Goiás saiu na frente do Fluminense, mas sofreu uma virada histórica e foi derrotado por 5×3, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.
Em entrevista coletiva, o técnico Armando Evangelista destacou que o time “cutucou a onça com vara curta” após abrir dois gols de vantagem com 15 minutos de bola rolando.
Leia mais: Goiás sofre bloqueio financeiro após ação judicial da prefeitura de Goiânia
“Sabíamos da qualidade do adversário que é inquestionável. Dos valores individuais que possuem. A sensação que tenho é que vocês tem aqui um ditado que é cutucar onça com vara curta. Acho que foi isso que aconteceu. Os valores individuais e coletivos começaram a surgir”, frisou.
Com o revez, o Goiás segue estacionado ma 16° colocação na tabela, com 31 pontos somados. Ou seja, um ponto a mais que Santos e Vasco, equipes que abrem a zona de rebaixamento, mas entram em campo nesta quinta-feira (26) e podem ultrapassar o Verdão.
O resultado negativo complicou a situação do time na luta contra o rebaixamento, mas Evangelista valorizou o fato do trio ofensivo, Allano, Matheus Babi e Palácios, terem balancados as redes.
“Isso moraliza os atacantes. Dá a eles outro ânimo. Eles vivem disso e espero que isso os motive para os duelos que tempos pela frente”, afirmou.
O Goiás volta a campo no próximo domingo (28), diante do Vasco na Gama, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.