O Goiás visita o Fluminense nesta quarta-feira (25), às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, em partida válida pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro.
Beneficiado pelos tropeços dos adversários, o Verdão saiu da zona de rebaixamento na última rodada, mas precisa conquistar um bom resultado para não voltar para o Z-4.
Leia mais: Goiás sofre bloqueio financeiro após ação judicial da prefeitura de Goiânia
Goiás
Para essa partida o técnico Armando Evangelista volta a contar com o volante William Oliveira e com o centroavante Matheus Babi, ambos cumpriram suspensão na rodada passada. Dessa forma, o William deve reassumir a titularidade no meio campo esmeraldino e Babi ficar como opção no banco de reservas.
No entanto, os zagueiros Lucas Halter e Edu, o atacante Anderson Oliveira e o lateral direito Bruno Santos seguem no departamento médico e não viajaram com o elenco esmeraldino.
O Goiás é 16º colocado na tabela de classificação, com 31 pontos, um a mais que Santos e Vasco, times que abrem a zona de rebaixamento.
Fluminense
Finalista da Libertadores da América, o Fluminense não vive um bom momento na Série A no Brasileirão e não vence há quatro rodadas. O Tricolor Carioca está na nona posição com 42 pontos somados.
No entanto, o técnico Fernando Diniz tem quatro retornos para essa partida: Felipe Melo, Marcelo, Lima e Thiago Santos voltam de suspensão. Por outro lado, o zagueiro Nino e o atacante John Kennedy seguem no departamento médico, mas David Braz voltou a treinar e pode voltar a ser relacionado.
Ficha técnica:
Jogo: Fluminense x Goiás l – Campeonato Brasileiro da Série A – 29ª Rodada
Data e horário: 24/10/2023 (quarta-feira), 19 horas (Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro
Arbitragem:
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS
Assistente 1: Bruno Boschilia – PR (FIFA)
Assistente 2: Maira Mastella Moreira – RS
Árbitro de Vídeo (VAR): Wagner Reway – PB (FIFA)
Prováveis escalações:
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima (Martinelli) e Ganso; Arias, Keno e Cano.
Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Palácios, Allano e João Magno.
Acompanhe todas as emoções desse confronto na Rádio Bandeirantes Goiânia.