O Vila Nova se aproxima das eleições no final do ano para a nova diretoria do conselho deliberativo e também da executiva para o biênio 2024/2025. No fim do seu mandato como presidente, Hugo Jorge Bravo, falou pela primeira vez da possibilidade de permanecer a frente do clube.
‘’Tem uma possibilidade de o conselho estender o mandato, mas, na hora certa, pra falar a verdade eu ainda nem tomei decisão’’, disse.
De acordo com o estatuto do clube primeiro vai acontecer a eleição para decidir o novo presidente do conselho deliberativo para o próximo biênio.
Na mesma reunião deve ser aberta a votação para os conselheiros mudarem o estatuto permitindo uma nova candidatura e conseqüentemente aclamação do grupo de Hugo Jorge Bravo.
No caso de permanência do atual presidente, não deve haver nenhuma objeção interna do clube e no fim do ano ser aclamado o atual como para mais dois anos a frente do Vila Nova.
Para o conselho deliberativo, atualmente presidido por Décio Caetano, também, em caso de aceitação de sua parte para um novo mandato não terá oposição.
A atual diretoria executiva do Vila Nova é composta por:
– Presidente executivo: Hugo Jorge Bravo
– Vice presidente: Fábio Brasil
– 2º vice presidente: Leandro Bittar
– Vice presidente de finanças: Vinicius Cirqueira
– Conselho de patrimônio: Vinicius Marinari, Fernando Mussi, Leonardo Rizzo e José Barbosa
– Gerente de Futebol: Wagner Bueno
– Diretoria administrativa: Allan Máximo
– Base: Olimpio Jayme
– Diretor de Marketing: Murilo Reis
– Diretor de comunicação: Romário Policarpo
– Diretor de futebol: Frontini
Conselho Deliberativo
– Presidente: Décio Caetano
– Vice-presidente: Daniel de Paula
@phgeninho
#RadioBandeirantes
#VilaNova