20.8 C
Goiânia
segunda-feira, 25, novembro 2024
- Anúncio -

Técnico do Goiás projeta partida contra o Botafogo e afirma: “teremos dificuldades”

A equipe Esmeraldina abre a zona de rebaixamento com 26 pontos e precisa pontuar para conseguir sair do Z-4

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás fecha a 25° rodada do Brasileirão nesta segunda-feira (02), às 20h, em partida contra o Botafogo, líder isolado da competição. Além de encarar o time de melhor campanha na Série A, o Verdão ainda viu Vasco e Santos reagirem, e perdeu duas posições na tabela.

Leia mais: Guilherme Marques analisa momento do Goiás e afirma: “a pressão é constante”

Agora a equipe Esmeraldina abre a zona de rebaixamento com 26 pontos e precisa pontuar para conseguir sair do Z-4. Mas para isso terá de enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro na grama sintética do estádio Nilton Santos.

“É óbvio que o ideal seria jogar num piso em que estamos mais habituados. Isso é inquestionável. Eles têm mais horas de utilização do gramado sintético, mas temos que nos adaptar rapidamente. Já foi assim contra o Palmeiras e vai ser agora. Esperamos que o gramado não contribua significativamente para o que vai ser o jogo”, destacou.

Líder da Série A, com 51 pontos, o Botafogo sofreu três derrotas seguidas nas últimas rodadas e a vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, caiu de 13 para 7 pontos. No entanto, Evangelista acredita que má fase do adversário não vai facilitar o jogo para o Goiás.

“Não deixa de ser o líder. Sinceramente, não acredito em má fase (do Botafogo) porque times que têm qualidade como o Botafogo continuam tendo bons executantes, continuam a ter seus objetivos, todos nós sabemos que querem ser campeões. Vão jogar em casa, por isso, sei que teremos dificuldades, mas cabe a nós também criar dificuldades e levar o jogo para onde a gente pretende”, finalizou.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -