Aparecida de Goiânia: Semma e forças de segurança realizam ação para coibir perturbação do sossego

Data:

Secretária de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Aparecida (SEMMA) em conjunto com as equipes do 2° Comando Regional e da Guarda Civil Municipal (GCM) realizou na noite desta sexta-feira (15), uma operação conjunta para coibir a perturbação do sossego e demais delitos.

As equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), GCM, SEMMA, Fazenda e Regulação Urbana percorreram os bairros da cidade visando garantir a ordem pública.

Foram vistoriadas seis distribuidoras de bebidas, sendo que três foram interditadas pela SEMMA, 86 pessoas foram abordadas pela PM, um carro com som automotivo foi apreendido por perturbação do sossego e encaminhado para o pátio da SEMMA.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Parque Mutirama recebe Cine Autorama com sessões gratuitas de cinema drive-in neste fim de semana

Projeto exibe seis filmes nacionais e internacionais entre sexta-feira (31) e domingo (2), com entrada gratuita para motoristas e pedestres

Pesquisa Genial Quaest mostra Caiado na liderança para presidente entre eleitores de Goiás

A Pesquisa Genial Quaest Goiás, divulgada nesta quinta-feira (30),...

Polícia prende jovem de 19 anos por estupro de vulnerável em Anápolis

A Polícia Civil prendeu em flagrante um jovem de...

Bombeiros encerram Operação Férias sem mortes por afogamento nas áreas monitoradas

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) encerrou,...