Com melhor campanha no segundo turno, Jair Ventura valoriza números no Atlético Goianiense

Data:

O Atlético Goianiense segue acumulando vitórias e resultados positivos no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro superou o Juventude na tarde deste último domingo (10), por 3 a 0, no estádio Antônio Accioly. Com o resultado, o Dragão chegou aos 17 pontos na segunda metade da competição e tem a melhor campanha no returno, diminuindo a diferença para o quarto colocado para um ponto.

“Foi uma vitória maiúscula, quando você consegue conciliar performance e resultado. Tivemos o controle total da partida, tivemos mais finalizações no gol, mais posse, enfim, controlamos do primeiro ao último minuto. Chegamos a seis jogos de invencibilidade, cinco sem sofrer gols e o melhor ataque ao lado do Sport. Muitas coisas boas, temos o artilheiro da competição, mas tudo isso ainda não nos garante o acesso. Nos deixa mais perto do que no início do returno, quando estávamos na segunda metade da tabela, mas estamos próximos do G4 e vamos continuar trabalhando muito”, disse Jair Ventura.

Seis jogos sem perder, cinco partidas sem sofrer gols e o melhor ataque da competição ao lado do Sport. Assim se resume a campanha de Jair Ventura que com o triunfo diante do Juventude aumentou a possibilidade de voltar à Série A na próxima temporada. Agora, o rubro-negro pensa no seu próximo adversário, que é o Botafogo-SP, fora de casa.

“Mais tempo de trabalho me dá mais conhecimento sobre o elenco. Estamos recuperando jogadores importantes como o Luiz Fernando, que chegou a ser tirado do time, e estava um ‘tempão’ sem fazer gol. O time está ficando mais confiante. O Alix fez uma excelente partida substituindo o Heron, que também estava vindo muito bem. O Peixoto ‘acelerou’ o Coutinho, o mesmo aconteceu na zaga. É um grupo que trabalha muito, impressionante como eles se dedicam”, completou Jair Ventura.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Calor intenso deve marcar novo veranico em Goiás, com máximas de até 42ºC

Segundo o Climatempo, o episódio deve ser mais abrangente e duradouro do que os registrados anteriormente neste inverno

Daniel Vilela promete transformar antigo HUGO no maior Hospital da Mulher do Brasil

O governador e candidato à reeleição Daniel Vilela (MDB)...

Goiás terá maior competição de futebol amador da história do Estado

Torneio reunirá 128 equipes de diferentes municípios e terá inscrições gratuitas; primeira edição será realizada ainda em 2026

Pré-venda de “Vingadores: Doutor Destino” pode começar às 13h no Brasil nesta sexta (14)

Informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Marvel ou pela Disney; filme chega aos cinemas em dezembro