27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Leonardo Rizzo, afirma ”O Hugo Jorge Bravo é, hoje, o melhor dirigente do futebol brasileiro”

Leonardo Rizzo em entrevista a Rádio Bandeirantes confirmou ser a favor da mudança no estatuto do Vila Nova para que Hugo Jorge Bravo e sua diretoria permaneçam por muitos anos no clube.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O ex presidente do Vila Nova, Leonardo Rizzo, concedeu no último sábado (26), uma entrevista exclusiva a Rádio Bandeirantes e falou sobre o momento do clube que foi campeão goiano em 2005 na sua gestão.

Empresário de um conglomerado imobiliário com uma fortuna inestimável, Leonardo Rizzo continua apoiando a atual diretoria que tem, Hoje a frente, Hugo Jorge Bravo, na presidência.

”Desde muitos anos eu sonho com a CAD, eu quero que quem mande no Vila Nova hoje, amanhã e sempre, são essas pessoas que estão a frente do Vila Nova”.

Perguntado se seria a favor de uma mudança no estatuto do clube para que o atual presidente, Hugo Jorge Bravo, pudesse, caso queira, seguir no cargo em 2024, Rizzo revelou.

”Eu acho que nós temos que repensar sim o estatuto, eu quero uma SAF própria para o Vila. Pra mim, o Hugo é o melhor dirigente do futebol brasileiro”.

Hugo Jorge Bravo está como presidente do Vila Nova desde 2020, ano de seu primeiro mandato. Em 2021 se candidatou novamente e foi aclamado para a reeleição que encerra no fim deste ano.

De acordo com o estatuto do clube só é permitido uma reeleição de presidente, o que impossibilita, hoje, a continuação de Hugo Jorge Bravo como presidente em 2024 e 2025.

No entanto, existe a intenção interna e, já houve, inclusive, conversas entre conselheiros mais antigos que são a favor da mudança do estatuto ao fim deste ano para dar uma continuidade no trabalho da atual gestão a frente do Vila Nova.

Além de Hugo Jorge Bravo, fazem parte da atual gestão que conseguiu organizar o clube em todas as áreas, nomes como: Leandro Bittar, Vinicius Cerqueira, Romário Policarpo, Décio Caetano, Frontini, Wagner Bueno, Alexandre Dantas, Vinicius Marinari, Murilo Reis, Paulo Henrique Pinheiro, Rodrigo Menezes e tantos outros importantes.

Focado em conquistar o acesso com o Vila Nova para a primeira divisão de 2024, Hugo Jorge Bravo já admitiu que gostaria de presidir o clube ao menos por uma temporada na elite do futebol brasileiro.

O quê, caso se confirme em novembro deste ano, seria no mínimo o mais justo a acontecer. Hugo Jorge Bravo na presidência do Vila Nova em 2024.

@phgeninho
#RádioBandeirantes

#VilaNova

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -