Aparecidense perde em casa pela última rodada da “Série C”, mas garante permanência

Data:

A Aparecidense teve uma atuação ruim no primeiro tempo e acabou perdendo para o Volta Redonda, por 3 a 2, na tarde deste sábado (26), no estádio Aníbal Toledo, pela 19ª rodada e fechamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Samuel (2) e Robson marcaram para o time carioca. Marinaldo anotou os dois gols do Camaleão.

Como já estava com a permanência na Série C para o ano seguinte encaminhada, a derrota de hoje não ameaçou o planejamento do time de Aparecida de Goiânia para 2024, que disputará a competição novamente, ano que vem. A Aparecidense finalizou o campeonato na 15º posição, com 22 pontos conquistados, enquanto a equipe do Volta Redonda ficou em 2º lugar, com 33 pontos e irá disputar o acesso para a Série B com os oito primeiro classificados da terceira divisão nacional.

Agenda

A Aparecidense fez sua última partida oficial no ano, uma vez que não entrou na zona de classificação para disputa do acesso à segunda divisão, já o Volta Redonda volta a campo na próxima quarta-feira (30), às 14:45, no estádio Atilio Maroti, pelas oitavas de final da Copa Rio.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...