27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Rafael Donato defende Claudinei Oliveira das criticas e fala em jogar a vida pelo treinador

Capitão, Rafael Donato, defendeu o técnico, Claudinei Oliveira, e prometeu grupo fechado com treinador

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Pressionado e sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro o Vila Nova joga contra o Sport, nesta quarta-feira (02), no OBA. O técnico, Claudinei Oliveira, já vem sendo bastante questionado pelo torcedor e precisa de uma vitória para aliviar a pressão.

No comando do Vila Nova desde o início do ano, Claudinei Oliveira, já soma 33 jogos com 13 vitórias conquistadas. O treinador já conviveu no clube com um momento turbulência com as eliminações no Goiano, Copa do Brasil e Copa Verde.

Parte da torcida tem feito pedidos de demissão e chegou a chamá-lo de burro no jogo contra o ABC, também no OBA. Com o momento de pressão, o capitão do time, Rafael Donato, falou do ambiente que o treinador proporciona no clube e defendeu o treinador.

‘’O Claudinei deixa o grupo totalmente alegre, descontraído, tu não o vê aqui em coletiva falando de jogador e de diretoria, sempre um cara muito positivo, tem o nosso respeito’’.

O Vila Nova vem de uma derrota na última rodada contra o Grêmio Novohorizontino, em São Paulo. Tem na sequência partidas diretas como contra o Sport e Mirassol. Enfrenta ainda nas próximas rodadas o Juventude e o Avaí.

O zagueiro, Rafael Donato, também falou do sentimento do grupo em relação ao seu treinador e não concorda com uma suposta demissão nos próximos dias.

‘’Nossa grupo todo vai dar a vida para que ele não saia, para que ninguém saia, para que a gente encerre o ano do mesmo jeito que a gente começou, juntos’’.

O Vila Nova para o jogo contra o Sport, em casa, deve ter pelo menos duas alterações – Diego Renan, na lateral esquerda e Henrique Almeida no ataque. Saindo Rodrigo Gelado (suspenso) e Neto Pessoa (opção) respectivamente.

Provável time: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Diego Renan: Ral, Souza e Lourenço; Éverton Brito, Henrique Almeida e Guilherme Parede.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -