Vila Nova deve fechar a contratação de atacante que estava no Goiás

Data:

O Vila Nova deve fechar a contratação do atacante, Luís Felipe, de 22 anos. O jogador pertencente ao Atlético Mineiro e estava emprestado desde o ano passado ao Goiás.

Comandado por Jair Ventura no time esmeraldino o jogador sofreu uma grave lesão no joelho durante um treinamento e jogou apenas 2 jogos pelo clube.

Luís Felipe é destro e joga aberto pelo lado esquerdo, posição onde pode disputar a titularidade com Éverton Brito e Gustavo Maia.

O Vila Nova já acertou a contratação de outros cinco reforços: O goleiro Christofer, os zagueiros, Iago Mendonça e Hiago Cena e os atacantes, Henrique Almeida e Gustavo Maia.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Lula lidera corrida presidencial com 40%; Flávio tem 35% e Caiado aparece com 5%, aponta pesquisa Nexus/BTG

Completam a lista Samara Martins (UP), com 2%; Augusto Cury (Avante), com 1%; Cabo Daciolo (Mobiliza), com 1%

Mais de 33 mil crianças foram registradas sem nome do pai em Goiás desde 2020

A ausência do nome do pai na certidão de...

Goiânia mantém proteção contra vírus respiratório para crianças com comorbidades até 31 de agosto 

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal...

Governo de Goiás orienta escolas sobre cuidados durante período de calor intenso

As recomendações consideram a previsão de intensificação do fenômeno El Niño no segundo semestre de 2026