28.8 C
Goiânia
quinta-feira, 21, novembro 2024
- Anúncio -

Selene Nunes assume comando da Secretaria de Economia de Goiás

Ela ocupava o cargo interinamente desde 14 de abril deste ano e é conhecedora dos trabalhos da secretaria

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O decreto do governador Ronaldo Caiado, publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás nesta terça-feira (11/7), efetiva a economista Selene Peres Peres Nunes como secretária da Economia de Goiás. Ela ocupava o cargo interinamente desde 14 de abril deste ano e é conhecedora dos trabalhos da secretaria, já que ocupava o cargo de subsecretária do Tesouro Estadual, desde junho de 2019. Anteriormente foi, temporariamente, secretária-executiva da Dívida Pública, Contabilidade e Tesouro.

O governador também fez outras mudanças na Secretariada Economia , sugeridas pela nova titular. Para o cargo de subsecretário do Tesouro Estadual, foi nomeado o gestor Wederson Xavier de Oliveira. Na Superintendência Financeira foi nomeado o gestor Marco Antônio Fernandes Filho. E, para a gerência de Administração Financeira, o gestor Raoni José Umbuzeiro de Sousa.

Secretária da Economia de Goiás 

Selene Nunes é graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Brasília e em Direito pela Uniprocessus. Possui mestrado em Economia pela Universidade de Brasília e doutorado em Contabilidade pela Universidade de Brasília.

É auditora federal de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional. Também é professora de Finanças Públicas em Cursos de Pós-Graduação. Recebeu quatro prêmios do Tesouro Nacional. É Pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em Governos Locais (GEPGL).

Como assessora econômica do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, foi uma das responsáveis pela elaboração do Projeto de Lei de Responsabilidade Fiscal e pela sua negociação técnica no Congresso Nacional. Foi autora das propostas para a Lei de Responsabilidade Fiscal do Equador, do Paraguai e da Jamaica.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -