Detran-GO promove arraiá aberto ao público

Data:

Por Juliano Moreira

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Detran-GO, realiza nesta sexta-feira (07/07), a primeira edição do “Arraiá da Integridade”. A festa julina será a partir das 19 horas, na sede da Autarquia em Goiânia.

O evento propõe aliar diversão e integração. “A gente trabalha, promove mudanças reais na administração do órgão, mas também procuramos nos aproximar mais ainda da população”, afirmou o Presidente do Detran-GO, Delegado Waldir.

A entrada será gratuita e aberta à população. No interior do evento, estão sendo instaladas barracas de comidas típicas que serão comercializadas a preço justo.

A animação do evento fica por conta do locutor Enoque Neto, Zabumba Beach e Jean do Piseiro. Também haverá apresentação de dança típica e um espaço especial para crianças. Um momento de confraternização e aproximação com a população num ambiente super decorado com muitas cores e adereços.

Além da confraternização, durante o evento serão homenageados departamentos do órgão que nos últimos meses promoveram atividades e ações voltadas para a promoção da ética e da transparência no ambiente de trabalho. A ação faz parte do programa Compliance Público.

SERVIÇO

O que: Arraiá da Integridade – Detran-GO

Quando: 07 de julho, a partir das 19h

Onde: Sede da Autarquia em Goiânia (Avenida Atílio Correia Lima, n° 1875, Setor Cidade Jardim).

Entrada gratuita

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Leilão do Santander oferece imóveis em Goiás com descontos de até 40%

Casas e apartamentos em Goiânia, Aparecida, Anápolis e Luziânia terão lances a partir de R$ 81 mil

Justiça determina funcionamento mínimo de 70% das escolas durante greve em Goiânia

TJGO manteve paralisação dos administrativos da educação, mas proibiu bloqueios e determinou continuidade dos serviços essenciais

Passeio das Águas recebe espaço oficial da Panini para troca de figurinhas da Copa do Mundo 2026

Clube dos Campeões Panini reúne colecionadores em ambiente temático e gratuito em Goiânia

Governo de Goiás prorroga adesão ao Goiás +Digital para ampliar sinal de celular no interior até 5 de junho 

Programa quer ampliar cobertura de telefonia móvel em distritos e comunidades sem sinal no estado