17.8 C
Goiânia
sábado, 15, junho 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense acerta contratação de zagueiro do Fortaleza

Alix Vinicius, de 23 anos, será repassado ao rubro-negro para a sequência da Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após a chegada de Lucas Rocha, o Atlético Goianiense acertou a contratação de mais um zagueiro para a sequência da temporada. Buscando reforçar o sistema defensivo, o Dragão encaminhou a chegada de Alix Vinicius, de 23 anos, que pertence ao Fortaleza e que foi um dos destaques do Volta Redonda nos primeiros meses do ano, quando inclusive ajudou a eliminar o time goiano na Copa do Brasil.

Avaliado como jovem promessa, Alix Vinicius chegou ao Fortaleza ainda nas categorias de base, após passagem pelo Tigres do Brasil, Artsul e Cabofriense. No Leão do Pici disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e então neste ano foi emprestado ao Volta Redonda para ganhar minutagem. No time carioca foram 15 jogos disputados e um gol marcado. Na Copa do Brasil ele converteu a última cobrança que acabou eliminando o rubro-negro goiano.

Bem avaliado por Vojvoda, que vetou um novo empréstimo imediato de Alix Vinicius, o zagueiro retornou ao clube após o Campeonato Carioca, mas não foi utilizado. Ele chegou a ser relacionado para os duelos contra São Paulo, Grêmio e América-MG, mas não entrou em campo. Por conta disso, o treinador argentino autorizou que ele fosse repassado a outro clube e o Atlético Goianiense demonstrou interesse e fechou o acordo.

Alix Vinicius é esperado em Goiânia para realizar exames médicos e assinar contrato por empréstimo até o fim da temporada. Ele irá disputar posição no Atlético Goianiense com Lucas Gazal, Heron, Ramon, Emerson Santos e Lucas Rocha. O rubro-negro agora foca em outras posições para dar mais opções ao treinador Alberto Valentim.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -