O show da abertura da final da Champions League, neste sábado (10), teve a presença histórica da cantora brasileira Anitta. Pela primeira vez uma brasileira subiu ao palco no kick off de uma grande finalíssima da competição.
A artista brasileira foi a segunda a se apresentar e cantou “Envolver”, agitando o estádio Ataturk. Depois, ela e o seu grupo fizeram uma performance de dança. As peculiaridades desse colossal evento ainda teve uma surpresa protagonizada por Anita, ela vestiu uma blusa que estava o nome de Vini Jr. Uma referência ao jogador brasileiro que tem sofrido atos racistas frequentemente na Espanha.
Pelas redes sociais, o atacante da seleção brasileira Vini agradeceu à Anitta escrevendo que a amava. O ato emocionante de Anitta foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Em seguida, com o palco desmontado em menos de três minutos, Manchester City e Inter de Milão entraram em campo ao som do pianista húngaro Adam Gyorgy, que tocou o Hino da Champions.
Em campo, o Manchester City se tornou campeão da Liga dos Campeões. Num jogo tenso, o time inglês conseguiu no segundo tempo, com gol de Rodri, marcar contra a Inter de Milão e venceu a partida por 1 a 0, no Estádio Olímpico Ataturk, em Istambul, na Turquia.