Caiado diz que se for convidado vai participar da CPI do MST

Data:

O governador Ronaldo Caiado afirmou que não encontrará obstáculos caso seja convidado a participar da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga às invasões realizadas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na Câmara.

O chefe do executivo goiano disse que as discussões ainda estão no começo, mas que não vai aceitar invasões de terras em Goiás.

“Recebendo o convite oficial, saberei respondê-lo”, disse o gestor durante coletiva de imprensa nesta manhã de terça-feira (23), na porta do Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. O governador relembrou de sua experiência no Congresso.

“Vivi naquela Casa por seis mandatos. Tenho toda liberdade para opinar sobre todas as matérias. Além disso, todos conhecem a minha posição”, ressalto o gestor que é ligado ao agronegócio.

Na última semana, a Câmara dos Deputados estabeleceu a instalação da comissão. O convite para participar da CPI deve ser feito pelo relator, o deputado bolsonarista Ricardo Salles (PL-SP), que anteriormente ocupou o cargo de ministro.

Objetivo da CPI é investigar tanto o propósito real das invasões quanto seus financiadores. Vale ressaltar que a comissão é majoritariamente composta por membros do campo bolsonarista e de deputados alinhados à direita política.


Leia mais: Começa primeira etapa do projeto Arte Urbana no Viaduto da T-63

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...