O Vila Nova se reapresenta nesta segunda-feira (15), visando o jogo contra o CRB, no próximo domingo, em Maceió. O time colorado vem do empate contra o Criciúma na última rodada por 0 a 0 e deixou o G-4 caindo para a sexta posição.
Recuperado de uma pneumonia, o técnico, Claudinei Oliveira, deve ser novidade no Vila Nova e comanda o time contra o CRB. O treinador esteve internado durante a última semana em Goiânia e não comandou o time no último jogo. Glauber Ramos foi o responsável.
Ainda invicto no Campeonato Brasileiro, o Vila Nova tem 11 pontos, com três vitórias e dois empates. O clube ainda aguarda a CBF remarcar a data do jogo contra o Sport, em Recife.
O atacante, Neto Pessoa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo será o desfalque contra o CRB. Ronald, desfalque no último jogo por conta de lesão pode ser aproveitado como opção no banco de reservas.
Com a suspensão do artilheiro o time deve mudar o esquema tático com quatro atacantes para a entrada de Luciano Naninho ou Souza no meio-campo. Deixando o esquema 4-2-4 e atuando no 4-3-3.
Um provável time para o próximo jogo deve ser: Dênis Jr (Vanderlei); Léo Duarte, Doma, Donato e Rodrigo; Ralf, Lourenço e Naninho (Souza); Éverton Brito (Victor Andrade), Guilherme Parede e Caio Dantas.