Em um duelo truncado e com muitas faltinhas, o Vila Nova foi superior, balançou as redes com Neto Pessoa, aos 24 minutos da etapa inicial, e fez a festa do torcedor colorado que compareceu em bom número ao OBA.
Com esse resultado, o Vila Nova chegou a marca de seis pontos na Série B e ocupa o 6º lugar na tabela de classificação. Do outro lado, o Juventude sem pontuar é o 18º colocado.
Agenda
O Vila Nova volta a campo na próxima quarta-feira (03/05), às 21h15, quando visita o Avaí na Ressacada, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto, o Juventude entra em campo na quarta-feira, às 19h, para encarar o Guarani, no Alfredo Jaconi.
Ficha técnica
Vila Nova 1 x 0 Juventude – 3ª rodada Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)
VAR: Vinícius Furlan (SP)
Gol: Neto Pessoa aos 24min/1T (Vila Nova)
Cartões amarelos: Luis Mandaca, Fernando Boldrin, Rodrigo Rodrigues, Nenê e Jadson (Juventude); Léo Duarte, Rafael Donato, Ralf e Neto Pessoa (Vila Nova)
Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte (Rian), Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Ralf, Lourenço (Souza) e Everton Brito (Ronald); Guilherme Parede, Neto Pessoa (Luciano Naninho) e Caio Dantas (Marcondes).
Técnico: Claudinei Oliveira
Juventude: Léo Vieira; Zé Marcos (Gehring), Danilo Boza, Romércio e Reginaldo (Elton); Jadson (Dani Bolt), Mandaca (Fernando Boldrin) e Nenê; Romário, David e Rodrigo Rodrigues (Ruan).
Técnico: Pintado