O Vila Nova se prepara há pelo menos uma semana para o jogo contra o Juventude, no próximo domingo (30), no OBA, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia o time colorado venceu o Grêmio Novohorizontino por 2 a 1.
O meia-atacante, Lourenço, foi uma das apostas do técnico, Claudinei Oliveira, que deu certo na estreia atuando de segundo volante. O jogador no primeiro trimestre atuou sempre no setor mais ofensivo.
‘’Eu venho trabalhando bem e forte e esse é o motivo de ter acontecido uma boa estreia. E independente da posição que eu jogar eu vou procurar dar o meu melhor pelo Vila Nova’’.
Para o segundo jogo do Vila Nova no Campeonato Brasileiro existe uma tendência que o técnico colorado mantenha o jogador atuando na posição de volante.
‘’O Claudinei me usou naquela posição de segundo volante e eu tive uma partida boa, sem comprometer e ajudando a equipe. Acho que dá pra manter ali e brigar por posição, tem jogadores de qualidade ali, mas, vai ser uma briga boa, uma briga sadia por posição que vai ser bom ao Vila’’. Ressaltou.
Lourenço tem 25 anos e chegou ao Vila Nova no inicio da temporada, o jogador esteve em 2022 no CSA e já trabalhou com o técnico, Claudinei Oliveira, no Avaí. Pelo Vila Nova, Lourenço já atuou em 18 jogos com dois gols marcados e uma assistência.