Cemitérios de Goiânia ganham roçagem durante a semana

Data:

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) realiza trabalhos de roçagem e manutenção nos cemitérios Vale da Paz, Jardim da Saudade, Parque e Santana, em Goiânia. A ação começou neste sábado (22) e segue até o final da próxima semana.

O objetivo, segundo a pasta, é manter os locais de visitação limpos e acessíveis, livres de acúmulo de água e de possíveis focos de dengue. As atividades de roçagem com costal e rastelação tiveram início no Cemitério Vale da Paz, que fica na GO-020, quilômetro 08, saída para Bela Vista; e Cemitério Jardim da Saudade, localizado na Avenida Trindade, Setor Maysa, saída para Trindade.

Em seguida, é a vez do Cemitério Parque, situado na Avenida São Domingos, Setor Urias Magalhães; e Cemitério Santana, que fica na Avenida Independência, Setor dos Funcionários.  

A limpeza planejada e conservação dos cemitérios municipais faz parte do cronograma de atividades realizadas pela Companhia. Periodicamente, áreas comuns das unidades recebem serviços de roçagem de mato, capina da grama, varrição, rastelação, remoção de lixo e entulho nos entulhos.

Goiânia dispõe de quatro cemitérios municipais, e a manutenção é intensificada no período em que há maior incidência de chuvas, visto que o mato cresce mais rápido e ocupa espaço entre os túmulos. 

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Governo de Goiás convoca mais 250 professores aprovados em concurso de 2022

A previsão é que os novos servidores comecem a trabalhar em janeiro de 2027

Merendeiras de Uruaçu vencem concurso Sabores da Escola e recebem prêmio de R$ 40 mil

A final foi realizada nesta quarta-feira (28), pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação

Orquestra Filarmônica de Goiás apresenta trilhas de cinema em concerto gratuito

Sob a regência da maestra associada Mariana Menezes, a apresentação será às 20h, no Teatro Sesi, em Goiânia

Professora da rede municipal de Goiânia conquista ouro em competição internacional na Argentina

Juliana trabalha com tecnologia educacional e acompanha laboratórios makers e práticas tecnológicas nas escolas municipais