Universitario e Goiás fizeram jogo movimentado, mas disputado principalmente no meio-campo e nas intermediárias. Chances de gol foram poucas, ambas as equipes souberam aproveitar as oportunidades que tiveram.
Com esse resultado, o Goiás chegou a marca de 2 pontos e ocupa a 3ª posição do Grupo G. Já o Universitario com 4 pontos é o vice-lider da chave.
Pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, o Goiás voltará a campo no dia 04 de maio (quinta-feira), às 19h (horário de Brasília), contra o Gimnasia La Plata, da Argentina, no Estadio Del bosque. Enquanto, o Universitario entrará em campo no mesmo dia, mas às 23h (horário de Brasília), contra o Independiente Santa Fe, da Colômbia.
Ficha técnica
Universitario 2 x 2 Goiás – 2ª rodada (Fase de Grupos) da Copa Sul-Americana 2023
Local: Estádio Monumental, em Lima (Peru)
Árbitro: Gery Vargas (Bolívia)
Assistentes: José Antelo (Bolívia) e Carlos Tapia (Bolívia)
VAR: Rodrigo Carvajal (Chile)
Gols: Morelli aos 11min/2T e Maguinhos aos 20min/2T (Goiás); Riveros aos 41min/2T e Valera aos 50min/2T (Universitario)
Cartão amarelo: Lucas Halter e Guilherme Marques (Goiás)
Universitario: Carvallo; Corzo (Barco), Rivero, Di Benedetto e Cabanillas; Ureña (Succar), Quispe (Calcaterra) e Pérez Guedez (Rivera); Polo, Herrera (Urruti) e Valera.
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo (Sidimar), Morelli, Dieguinho (Bruno Santos) e Julián Palacios (Guilherme Marques); Vinícius (Alesson) e Matheus Peixoto (Philippe Costa).
Técnico: Guto Ferreira