25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Em casa, Goiás estreia na Sul-Americana diante do Santa Fe (COL); confira as prováveis escalações

A última participação do Esmeraldino na competição continental foi em 2019

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta terça-feira (04) o Goiás Esporte Clube estreia na Copa Sul-Americana 2023, contra o Santa Fe (COL), às 19h, no estádio Hailé Pinheiro. A última participação do Esmeraldino na competição continental foi em 2019, na ocasião o time goiano foi eliminado pelo Sol de América (PAR) na primeira fase.

Leia mais: Goiás apresenta dois reforços para a sequência da temporada

Goiás

A equipe esmeraldina vive uma maratona de jogos! Nas últimas semana se dividiu entre o Campeonato Goiano e a Copa Verde, competições em que é finalista. No entanto, largou em desvantagem na decisão do estadual e chega pressionada na estreia da Sul-Americana.

Para essa partida, o técnico Guto Ferreira deve escalar um time misto. Suspensos na final do Goianão, Lucas Halter e Zé Ricardo devem em campo hoje. Além deles, o volante Everton Morelli e o atacante Matheus Peixoto, foram relacionados para a confronto internacional e podem fazer suas estreias com a camisa do Goiás.

Leia também: Pronto para a estreia? Conheça os adversários do Goiás na Sul-Americana

Santa Fe (COL)

Sétimo colocado no Campeonato Colombiano, o Santa Fe tem um bom retrospecto na Copa Sul-Americana, com um título em 2015. Além disso, o equipe chegou a semifinal em 2018.

Nesta temporada, o treinador Harold Rivera conta com o experiente atacante Rodallega, de 37 anos, que já defendeu a seleção da Colômbia e também no Bahia. Harold Andrés Rivera, filho do treinador, é um dos meias do elenco colombiano.

Vale ressaltar que o goleiro José Silva, não foi relacionado também, pela segunda vez seguida. O jogador era o goleiro titular absoluto. Além dele, o meia argentino Sambueza e o lateral direito Fábian Viáfara estão lesionados e não viajaram para Goiânia.

Prováveis escalações:

Goiás: Tadeu; Maguinho, Halter, Sidimar e Hugo (Sander); Zé Ricardo, Morelli e Dieguinho; Palácios, Diego Gonçalves (Vinicius) e Nicolas (Matheus Peixoto).

Santa Fe (COL): Juan Espitia; Carlos Moreno, Julian Milan, Mosquera e Carlos Moreno; Rojas, Rivera, Wilfrido de la Rosa, Marrugo e José Enamorado; Rodallega.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -