Em casa, Goiás estreia na Sul-Americana diante do Santa Fe (COL); confira as prováveis escalações

Data:

Nesta terça-feira (04) o Goiás Esporte Clube estreia na Copa Sul-Americana 2023, contra o Santa Fe (COL), às 19h, no estádio Hailé Pinheiro. A última participação do Esmeraldino na competição continental foi em 2019, na ocasião o time goiano foi eliminado pelo Sol de América (PAR) na primeira fase.

Leia mais: Goiás apresenta dois reforços para a sequência da temporada

Goiás

A equipe esmeraldina vive uma maratona de jogos! Nas últimas semana se dividiu entre o Campeonato Goiano e a Copa Verde, competições em que é finalista. No entanto, largou em desvantagem na decisão do estadual e chega pressionada na estreia da Sul-Americana.

Para essa partida, o técnico Guto Ferreira deve escalar um time misto. Suspensos na final do Goianão, Lucas Halter e Zé Ricardo devem em campo hoje. Além deles, o volante Everton Morelli e o atacante Matheus Peixoto, foram relacionados para a confronto internacional e podem fazer suas estreias com a camisa do Goiás.

Leia também: Pronto para a estreia? Conheça os adversários do Goiás na Sul-Americana

Santa Fe (COL)

Sétimo colocado no Campeonato Colombiano, o Santa Fe tem um bom retrospecto na Copa Sul-Americana, com um título em 2015. Além disso, o equipe chegou a semifinal em 2018.

Nesta temporada, o treinador Harold Rivera conta com o experiente atacante Rodallega, de 37 anos, que já defendeu a seleção da Colômbia e também no Bahia. Harold Andrés Rivera, filho do treinador, é um dos meias do elenco colombiano.

Vale ressaltar que o goleiro José Silva, não foi relacionado também, pela segunda vez seguida. O jogador era o goleiro titular absoluto. Além dele, o meia argentino Sambueza e o lateral direito Fábian Viáfara estão lesionados e não viajaram para Goiânia.

Prováveis escalações:

Goiás: Tadeu; Maguinho, Halter, Sidimar e Hugo (Sander); Zé Ricardo, Morelli e Dieguinho; Palácios, Diego Gonçalves (Vinicius) e Nicolas (Matheus Peixoto).

Santa Fe (COL): Juan Espitia; Carlos Moreno, Julian Milan, Mosquera e Carlos Moreno; Rojas, Rivera, Wilfrido de la Rosa, Marrugo e José Enamorado; Rodallega.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Servidores da educação de Aparecida de Goiânia realizam paralisação com indicativo de greve

Os servidores da rede municipal de educação de Aparecida...

Polícia investiga desaparecimento de idosa que dura mais de 20 dias em Morrinhos

A Polícia Civil de Goiás investiga o desaparecimento de...

Nubank Parque: Votação popular define novo nome do estádio do Palmeiras

Nesta segunda-feira (4), o Nubank anunciou oficialmente que a...