27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Autor do gol da classificação do Goiás, Maguinho afirma: “se não fosse Deus, eu teria desistido”

Titulares e reservas correram para abraçar o jogador, enquanto nas arquibancadas, o nome de Maguinho era entoado por toda torcida esmeraldina

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Pela primeira vez na história, o Goiás Esporte Clube é finalista da Copa Verde e o responsável pelo gol da classificação, foi o até então contestado, Maguinho. O lateral direito perdeu o pênalti que culminou na eliminação esmeraldina na Copa do Brasil, mas na noite desta quarta-feira (29) voltou a balançar as redes após mais de um ano de jejum.

Leia mais: Pronto para a estreia? Conheça os adversários do Goiás na Sul-Americana

O último tento do jogador havia sido no dia nove de fevereiro de 2022, diante do Goianésia, pelo Campeonato Goiano do ano passado. Mas aos 31 minutos do segundo tempo da partida diante do Cuiabá, o jejum acabou! E a comemoração foi marcada pela emoção do camisa 2 e de todo o elenco esmeraldino.

Jogadores celebram o gol de Maguinho (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Titulares e reservas correram para abraçar o jogador, enquanto nas arquibancadas, o nome de Maguinho era entoado por toda torcida esmeraldina. Após a partida, em entrevista à Goiás TV, o lateral agradeceu todo apoio que recebeu.

“Quero agradecer a todos que confiaram em mim. No elenco, muitas pessoas gostam de mim, uma delas é o Tadeu, que sempre me passou força. Várias lideranças me ajudaram (…). Se não fosse Deus, eu teria desistido”. 

Nesta temporada, Maguinho iniciou o estadual como titular, mas passou por muitas dificuldades e cobranças da torcida. No último clássico contra o Atlético-GO, cometeu o pênalti que deu a vitória ao rival, ficou muito tempo sem ser relacionado para as partidas e chegou a ser cotado para deixar o time.

No Goianão, o jogador de 31 anos, atuou nas primeiras três rodadas da competição e só voltou a ser relacionado nas quartas de final da Copa Verde, contra o Brasiliense. Durante o período que ficou fora das partidas, o lateral teve uma pubalgia.

O lateral direito voltou a ser titular na partida de volta contra o Brasiliense, no estádio Hailé Pinheiro. Na ocasião, foi aplaudido pela torcida, mas o gol diante do Cuiabá, foi o ápice da sua reconciliação com o torcedor do Goiás.

O inédito título da Copa Verde será disputado contra Paysandu, atual campeão do torneio regional. As finais estão marcadas para os dias 19 de abril e quatro de maio, por estar melhor hackeado que o time paraense, o Goiás vai decidir o título em casa.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -