22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Em jogo nervoso, Goiás vence o Cuiabá e avança à final da Copa Verde

Esmeraldino disputará pela primeira vez a final da Copa Verde

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás teve mais volume ofensivo e construiu as melhores oportunidades para abrir o placar. Porém, o Cuiabá, que tinha a vantagem no placar agregado, optou por uma estratégia mais reativa.

Valendo vaga na final, o jogo disputado no Estádio Hailé Pinheiro foi nervoso e os gols esmeraldinos que tiraram o zero do placar saíram somente na etapa complementar, após a expulsão de um jogador do Cuiabá.

Com esse resultado, o Goiás avança de forma inédita para disputar a final da Copa Verde. O adversário esmeraldino na decisão será o Paysandu que eliminou o Remo nos pênaltis. As datas previstas para a realização da final são 19 de abril e 03 de maio.

Ficha técnica

Goiás 2 x 0 Cuiabá – Semifinal (Volta) da Copa Verde 2023

Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia

Árbitro: Paulo Henrique Vollkopf (MS)
Assistentes:
Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

Gols: Lucas Halter aos 20min/2T e Maguinhos aos 28min/2T (Goiás)

Cartões amarelos: Guto Ferreira, Palacios, Philippe Costa, Fellipe Bastos, Willian Oliveira, Lucas Halter, Alesson e Vinícius (Goiás); Matheus Alexandre, Walter, Pitta, Deyverson, Jonathan Cafú, Mateusinho, Wellington Silva e Honorato José (Cuiabá)

Cartões vermelhos: Pitta, Deyverson e Ivo Vieira (Cuiabá)

Goiás: Tadeu; Apodi (Maguinho), Lucas Halter, Bruno Melo, Palacios e Sander (Hugo); Zé Ricardo, Fellipe Bastos (Felipe Ferreira), Willian Oliveira (Philippe Costa) e Palacios (Alesson); Nicolas e Vinícius.

Técnico: Guto Ferreira

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre (Deyverson), Marllon, João Maranini e Mateusinho; Denilson (Fernando Sobral), Ronald (Filipe Augusto) e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafú (Ricardo Cerqueira), Wellington Silva (Rafael Gava) e Pitta.

Técnico: Ivo Vieira

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -