Serra Dourada será palco do clássico entre Goiânia e Goiás

Data:

A Federação Goiana de Futebol (FGF) confirmou na tarde desta sexta-feira (17) que o clássico entre Goiânia e Goiás, válido pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano, será realizado no estádio Serra Dourada.

Leia mais: Phelippe Costa celebra primeiro gol pelo Goiás e diz que o time precisa “virar a chave” para Copa Verde

Com mando do Galo, o confronto está marcado para sábado (25), às 16h. O jogo da volta será no dia 05 de março (domingo), às 16h, no estádio Hailé Pinheiro.

O Goiânia optou por sediar a partida no Serra Dourada por acreditar que conseguirá uma renda maior do que se mandasse o jogo no estádio Olímpico, onde atuou durante a primeira fase da competição.

Sendo assim, a diretoria alvinegra conseguiu os laudos necessários para mandar o jogo no Serra e o clássico GOGO será no maior palco do futebol goiano. Em breve, o Goiânia irá divulgar os valores dos ingressos e os pontos de vendas.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Pesquisa Genial Quaest mostra Caiado na liderança para presidente entre eleitores de Goiás

A Pesquisa Genial Quaest Goiás, divulgada nesta quinta-feira (30),...

Polícia prende jovem de 19 anos por estupro de vulnerável em Anápolis

A Polícia Civil prendeu em flagrante um jovem de...

Bombeiros encerram Operação Férias sem mortes por afogamento nas áreas monitoradas

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) encerrou,...

Goiás registra menor taxa de mortes violentas da série histórica

Goiás alcançou em 2025 a menor taxa de mortes...