O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta quarta-feira (01/02) contra o Inhumas, às 15h30, no estádio Zico Brandão, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Goiano.
Leia mais: Após vitória no clássico, Goiás deve enfrentar o Inhumas com time alternativo
O adversário da vez vem de uma derrota por 5×2, para o Grêmio Anápolis e o revés derrubou técnico Gilberto Pereira.
Nesta temporada, o Verdão venceu apenas uma partida fora de casa, o confronto contra o Iporá, pela terceira rodada do estadual. Apesar da má fase do adversário, o zagueiro Lucas Halter acredita que o Esmeraldino não terá um jogo fácil em mais um confronto longe de seus domínios.
“Difícil, como todo jogo é difícil. Como dentro e fora e as equipes do interior esse ano vem bem forte (…). Mais um desafio difícil fora de casa”, afirmou.
Com a vitória sobre o Vila Nova, o Goiás subiu na tabela e chegou a terceira colocação, com 11 pontos somados, três a menos que o Atlético Goianiense, líder do Goianão 2023. No entanto, Halter enfatizou que no momento, o objetivo do Verdão é evoluir.
“Não estamos preocupados com o Atlético. A gente tem que se preocupar com nós e a nossa meta é evoluir a cada jogo e isso está sendo nítido que a evolução é constante”, frisou o zagueiro.