27.8 C
Goiânia
segunda-feira, 25, novembro 2024
- Anúncio -

Após empate com o Crac, Guto Ferreira avalia atuação do Goiás e afirma: “gosto amargo”

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás Esporte Clube empatou com o Crac por 3 a 3 no estádio Genernivo da Fonseca, em Catalão, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Goiano. O Esmeraldino saiu atrás, reagiu, virou o jogo, abriu dois gols de vantagem, mas acabou sofrendo o empate. Em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira lamentou o resultado.

Leia mais: Com ponto físico, Goiás inicia venda de ingressos para o clássico contra o Vila Nova

Após o 3 a 1, começamos a ceder espaços. Em vez de seguir forte na marcação, começamos dar espaço, demos uma relaxada. E com o apoio da torcida, o Crac cresceu, fez um gol. Fora de casa, fez um gol com a torcida empurrando, eles viraram o bicho, foram com tudo. Faltou consistência defensiva para gente e acabamos cedendo o empate. Ainda criamos uma outra oportunidade (de gol), mas não clara do jeito que gostaríamos. Até tivemos perto de fazer o quarto gol, mas não fizemos, avaliou Guto Ferreira.

Com o resultado, o Verdão caiu para a sétima colocação na tabela do estadual, com oito pontos somados. Pelas circunstâncias do jogo, o treinador esmeraldino acredita que o desempenho não foi positivo.

O gosto é amargo. Na tabela de classificação, até porque o Crac não tem perdido aqui, é um ponto importante. Mas em cima do resultado que a gente vinha fazendo é amargo, ninguém está feliz com isso. Agora, analisando o estágio que estamos, a fase de treinamento e uma série de situações, está tudo dentro do previsto, afirmou.

O Goiás volta a campo no domingo (29), às 10h30, contra o Vila Nova, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Goiano.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -