Foi inaugurado na noite desta quinta-feira (19) o mais novo cartão postal de Anápolis, o Parque das Águas. Entre as atrações principais, estão três fontes d´água, sendo uma delas a maior de Goiás, com 151 jatos coloridos. De acordo com a prefeitura, elas funcionam diariamente em dois momentos: das 19h30 às 19h45 e depois das 20h30 às 20h45. O investimento foi de R$ 6 milhões com recursos do município.
Segundo moradores, o espaço onde hoje funciona o parque, já foi um dos maiores criadouros de dengue da cidade. Após visita de autoridades, surgiu o projeto do parque. “Diferente de tudo o que já vimos, esse é um local modelado para a família, pensando desde o bebezinho até nos idosos. Por se chamar Parque das Águas, veio a ideia de fazermos também essa brincadeira com as fontes”, explicou Roberto Naves (PP), prefeito de Anápolis.
Com 18 mil metros de extensão, o Parque das Águas possui, além das fontes, um campo com grama sintética, duas quadras de areia e uma quadra poliesportiva, teatros de arena, com estética moderna, além de opções de lazer.
Leia mais: Amma autua em R$ 220 mil empresa responsável por vazamento de óleo queimado, em Goiânia