Líder do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense se prepara para voltar aos gramados. O Dragão que estreou batendo o Grêmio Anápolis, vem de uma vitória diante do Goiás, dentro do estádio Antônio Accioly e de virada. A equipe do bairro de Campinas terá um novo desafio pela frente nesta quarta-feira (18), quando irá encarar o Iporá, às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Ferreirão, pela terceira rodada do Campeonato Goiano.
Quatro jogadores não participaram do último treinamento e apenas correram no gramado, que foram os casos de Rodrigo Soares, Emerson Santos, Baralhas e Luiz Fernando. Outra novidade desta terça-feira, foi a presença do zagueiro Ramon no campo, mas fazendo um trabalho em separado com o preparador físico Diego Inácio. O defensor sofreu com dores na panturrilha e agora se aproxima do retorno.
Sem os quatro jogadores que foram poupados, Eduardo Souza também não terá Igor Torres à disposição, já que o atacante passou por exames para saber se existe lesão no tornozelo. Com isso, Luan Sales, Moraes, Michel, Thiago Medeiros, mas manteve uma dúvida no ataque, entre Felipe Vizeu e o jovem Daniel, que retornou após disputa da Copa São Paulo.
Iporá
Com uma vitória em dois jogos, o Lobo Guará começou bem o Campeonato Goiano ao vencer o Morrinhos, mas foi superado pelo Crac no último fim de semana. Sem desfalques por cartão, a equipe comandada por Omar Feitosa espera contar com o ‘fator casa’ para voltar a vencer dentro da competição. Por conta de problemas na iluminação do estádio, o duelo precisa ser realizado à tarde, para ser encerrado antes do escurecer.
FICHA TÉCNICA
Iporá x Atlético Goianiense
Data: 18 de janeiro, 2022
Horário: 15h30 (de Brasília)
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá-GO
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa)
Assistentes: Leone Carvalho e Paulo César Almeida
4º árbitro: Wanderson Oliveira
Iporá: Luiz Henrique; Gustavo Henrique, Rodrigo Milanez, Talis e Samuel Balbin; Bosco, Pedro Bambu e Wellington; Iago Martins, Henrique Bahia e Danilo Bala. Técnico: Omar Feitosa
Atlético: Ronaldo; Luan Sales, Lucas Gazal, Michel e Jefferson; Thiago Medeiros, Rhaldney e Shaylon; Moraes, Felipe Vizeu (Daniel) e Kelvin. Técnico: Eduardo Souza