Em nota, o Goiás Esporte Clube anunciou que vai buscar um novo fornecedor para fazer a gestão do programa sócio-torcedor. Em 2023, o clube contratou uma nova empresa, a Ingresso SA, para fazer a gestão do programa e prestar serviços como: desenvolvimento de software, atendimento ao cliente e venda de planos.
Leia mais: Goiás inicia venda antecipada de ingressos para partida contra o Anápolis
No entanto, o Goiás afirma que a “operação que deveria estar funcionando perfeitamente desde o início de janeiro, continua com graves problemas e muito longe de estar no nível de serviço que o nosso torcedor merece e tem direito“.
Dessa forma, a diretoria esmeraldina optou por buscar uma nova empresa para realizar o serviço. O clube informa que “todos os planos comercializados em 2023 seguirão ativos e válidos“.
Além disso, “todos os sócios-torcedores que já tiverem feito seu check-in para o jogo Goiás X Anapólis terão direito a entrada no estádio através do reconhecimento facial + ingresso (que será enviado para o e-mail cadastrado)“.
“Todos os sócios-torcedores ativos de 2022 que tiveram fotos cadastradas aprovadas também terão direito a entrada no estádio através do reconhecimento facial + ingresso (que será enviado para o e-mail cadastrado)“, detalhou a nota.
Confira na íntegra: