24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Mundo dá adeus ao Rei

O jogador estava internado acerca de um mês, no hospital Albert Einsten, em São Paulo. No boletim médico, divulgado hoje, a morte ocorreu devido à falência múltipla de órgãos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Morre, aos 82 anos, Edson Arantes do Nascimento — o Rei Pelé. Considerado o melhor jogador de futebol de todos os tempos, o craque tinha um câncer no cólon.

O jogador estava internado acerca de um mês, no hospital Albert Einsten, em São Paulo. No boletim médico, divulgado nesta quinta-feira (29), a morte ocorreu devido à falência múltipla de órgãos. 

“O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, no dia de hoje, 29 de dezembro de 2022, às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia”, diz trecho do boletim.

De acodo com a família de Pelé, o velório será realizado no Estádio da Vila Belmiro, onde o jogador foi revelado. O clube montou uma estrutura para atendimento da família, amigos e torcedores.

A filha de Pelé Kely Nascimento postou nas redes sociais uma mensagem de despedida. “Tudo que nos somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descanse em paz”.

O histórico de Pelé é vitorioso, em sua carreira marcou 1.282 gols. Somente no Santos foram 1.091 gols. Jogando pelo Brasil, o Rei fez 95 gols, jogando em 113 oportunidades.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -