O lateral-direito Leo Gomes, de 26 anos, está utilizando as instalações do Atlético Goianiense para se recuperar de lesão. Após uma solicitação, o rubro-negro aceitou a presença do atleta que já esteve presente na tarde desta segunda-feira (19) no CT do Dragão e aproveitou para conversar com Felipe Vizeu, já que se conhecem durante a passagem do atacante pelo Grêmio, em 2019.
Leo Gomes é de Araguaína-TO, mas foi revelado nas categorias de base do Vila Nova. Profissionalizado em 2013, o jogador disputou duas temporadas no Colorado e então esteve por mais dois anos no Boa Esporte, foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro e chamou a atenção do Grêmio. Esteve na equipe gaúcha desde 2017, mas sofreu com lesões nos últimos anos e não teve o seu vínculo renovado nas últimas semanas.
O jogador não tem nenhum acerto com o Atlético Goianiense e está apenas utilizando as instalações do CT do Dragão. A diretoria ainda não abriu qualquer tipo de conversa para acertar um vínculo, mas o que não impede que isso possa acontecer quando ele tiver condições de atuar. Em 2019, pelo Grêmio, sofreu uma ruptura completa no ligamento cruzado, o que o tirou dos gramados por um ano. Quando estava perto de retornar, acabou sofrendo outra lesão, o deixando fora do time por mais um ano. Neste ano foram sete jogos com a camisa do time gaúcho.