Motorista “fura” sinal de pare, é atingido por outro veículo e fica gravemente ferido, em Goiânia

Data:

Um motorista de 27 anos ficou gravemente ferido após avançar a sinalização de pare no cruzamento das ruas C-135 e C-148, no Jardim América, em Goiânia. O acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (12). De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o condutor do Gol foi atingido em cheio por uma BMW, que seguia pela via preferencial.

Ainda segundo informações da Dict, após o impacto, a vítima perdeu o controle da direção do veículo e subiu na calçada, quando ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, desencarcerou o motorista e o conduziu em estado gravíssimo ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

O condutor da BMW, de 34 anos, permaneceu no local do acidente, foi submetido ao teste do etilometro, com resultado negativo.


Leia mais: Governador segue em recuperação após cirurgia

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aliança completa 68 anos e cobra mais apoio ao futebol feminino

Referência no futebol feminino goiano, o clube mantém atividades ininterruptas na modalidade e soma 16 títulos estaduais

Prefeitura substitui rotatória por cruzamento semaforizado no Parque Amazônia

A Prefeitura de Goiânia substituiu a rotatória do cruzamento...

Pesquisa do Procon Goiás aponta diferença de até 605% nos preços de flores e velas

O levantamento avaliou 32 itens em 20 estabelecimentos, entre os dias 16 e 20 de outubro

HMAP conquista selo que reconhece integração de processos e segurança do paciente

A unidade é o único hospital municipal de Goiás a alcançar esse nível de certificação