27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

MP entra com ação no STF contra soltura de Maurício Sampaio

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após a soltura do empresário Maurício Sampaio, dois dias após sua prisão, o Ministério Público de Goiás (MPGO) recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (11) para reverter a decisão do desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás (STJ/GO) Ivo Favaro favorável ao acusado de ser o mandante da morte do jornalista Valério Luiz.

Na quarta-feira (9), o empresário foi condenado no Tribunal do Júri, em Goiânia, a 16 anos de prisão. Ele foi investigado de ser o mandante do assassinato de Valério Luiz, em junho de 2012, na porta da emissora de rádio que trabalhava.

No entendimento da promotora de Justiça Renata Silva Ribeiro de Siqueira, integrante da equipe da Procuradoria Especializada, há graves lesões à ordem e à segurança, bem como ao interesse público com a decisão de soltura expedida pelo desembargador Ivo Favaro.

Com o pedido, portanto, é requerido o deferimento de liminar pela Presidência do STF para que seja determinada a suspensão dos efeitos da decisão proferida no habeas corpus.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -