27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Deputada Zambelli diz que foi agredida e saca arma contra homem neste sábado

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A deputada federal reeleita pelo estado de São Paulo Carla Zambelli (PL) apontou uma arma de fogo contra um homem que teria lhe agredido, segundo a parlamentar.

A confusão ocorreu neste sábado (29), na capital paulista. A política usou suas redes sociais para explicar que foi vítima de agressão quando estava almoçando.

“Eu fui agredida agora há pouco. Me empurraram no chão. Eles usaram um negro para vir em cima de mim. Eram vários”, destacou.

Ainda de acordo com Zambelli, ela teria sido xingada e também sofreu um empurrão, que resultou em maxucado na altura do joelho direito dela.

“Me chamaram de prostituta, de filha da puta, me mandaram tomar no [..]”, até que o homem fugiu. Foi neste momento que Carla decidiu sacar a arma.“Eu saquei a arma pedindo para ele parar. Ele ficou com medo e parou dentro de um bar”, explicou.

Por fim, ainda no vídeo divulgado, Zambelli afirma que liberou o homem quando ele pediu desculpas, mas que, logo em seguida, ele tornou a xingá-la e fugiu novamente do bar que estavam à espera da Polícia Militar (PM).

Leia mais: Goiânia não tem ‘lei seca’ neste domingo de eleição


- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -