27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Em Alagoas, Vila Nova cumpre tabela contra o desesperado CSA

Tigrão apenas cumpre tabela em Alagoas, após a conquista do principal objetivo na temporada: a permanência na Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

CSA e Vila Nova duelam nesta terça-feira (25), pela 37° rodada da Série B, a penúltima da competição, no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. O Vila Nova irá apenas cumprir tabela no torneio, visto que não corre mais risco de rebaixamento e nem se classifica para a Série A. Vem de empate fora de casa com o Bahia em 1×1 e é o 12° colocado com 46 pontos. Já o CSA, luta desesperadamente contra o rebaixamento, é o 17° com 39 e vem de vitória contra a Ponte Preta por 2×0, fora de casa.


O técnico Allan Aal não poderá contar com o meia Arthur Rezende, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com isso não poderá atuar em campo. Na sua ausência, Jean Martim será o escolhido para começar o duelo. Nas demais posições, o time será o mesmo que empatou contra o Bahia na Fonte Nova.

Pelo lado do CSA, o técnico Adriano Rodrigues não poderá contar com o meia Gabriel, que está suspenso pelo terceiro amarelo e não encara o Tigrão. Para a sua posição, o comandante tem duas dúvidas, ou Gabriel Torini, ou Ferreira, podem começar a partida.

Ficha técnica
CSA x Vila Nova
36° rodada da Série B
Data: 25 de outubro de 2022
Horário: 21h30
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas 

Árbitro: Luis Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Fernando Nândrea Gomes Antunes (MG)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pingeiro (RN) (FIFA)
AVAR: Flávio Gomes Barroca (RN) 

Gol: Lucas Gazal (20′ 1T) – (ACG) 
CSA: Marcelo Carné; Everton Silva, Douglas, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel Tonini (Ferreira ou Lucas Lourenço), Yann Rolim e Lourenço; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.
Técnico: Adriano Rodrigues

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf, Jean Martim e Matheuzinho; Dentinho, Neto Pessoa e Kaio Nunes.
Técnico: Allan Aal 



- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -