27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Atlético-GO é derrotado pelo Corinthians em Itaquera e vai agonizando no Z-4

Dragão chega a marca de cinco derrotas seguidas e vai se afundando ainda mais no Z-4. Time tem apenas 22 pontos.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
O Atlético Goianiense foi derrotado pelo Corinthians, por 2×1, nesta noite de quarta-feira (28), pela 28° rodada da Série A. O Dragão não fez uma boa partida, visou apenas se defender, saiu poucas vezes ao ataque e acabou conhecendo a sua quinta derrota seguida na elite. Roger Guedes e Yuri Alberto marcaram para o Corinthians, Wellington Rato descontou para o Dragão.


Com o resultado o Atlético segue afundado no Z-4 com 22 pontos, já o Corinthians é o Na próxima rodada o Atlético irá encara o Avaí, no sábado (1°), às 19h, na Ressacada. Já o Timão pega o Cuiabá, também no sábado, às 21h, na Arena Corinthians.

1° TEMPO
A etapa inicial foi bastante movimentada desde os minutos iniciais. Logos aos 11 minutos, o Corinthians abriu o placar, com Roger Guedes, após a sobra dentro da área e o chute de primeira. O Dragão não se abateu com o gol e aos 16, conseguiu o empate, com Wellington Rato, que recebeu passe de Luis Fernando dentro da área, e empatou. Após o empate, o jogo ficou equilibrado, e nos minutos finais o Timão pressionou, mas não conseguiu o segundo gol.

SEGUNDA ETAPA

No segundo tempo o jogo caiu de rendimento, tanto o Corinthians, quanto o Atlético, não conseguiram levar perigo ao gol. O Timão foi mais consistente, mas nada que fizesse sair o gol. O Dragão por sua vez visou apenas se defender, explorar os contra-ataques, mas não deu certo. O gol do Corinthians ocorreu aos 42, com Yuri Alberto, que pegou a sobra dentro da área, após rebote de Renan e não desperdiçou. Após o gol, o jogo foi encerrado sem mais nenhuma emoção.


Ficha técnica
Corinthians 2×1 Atlético Goianiese
28° rodada da Série A
Data: 28/09/22
Horário: 19h
Local: Arena Neo Química, em São Paulo

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes:
Jorge Eduardo Bernardi e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
VAR:
Wagner Reway (PB)
AVAR:
Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

Amarelos: Luis Fernando (ACG)
Gols: Roger Guedes (11′ 1T), Yuri Alberto (42′ 2T) – (COR), Wellington Rato (16′ 1T) – (ACG)

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Fausto Vera (Giuliano), Du Queiroz e Renato Augusto (Matheus Vital); Gustavo Mosquito (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.
Técnico: Vítor Pereira

Atlético/GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Arthur Henrique (Jefferson); Willian Maranhão, Gabriel Baralhas (Marlon Freitas) e Wellington Rato; Airton (Léo Pereira), Diego Churín e Luiz Fernando (Edson Fernando)
Técnico: Eduardo Baptista
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -