23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Vitor Hugo critica Regime de Recuperação Fiscal feito na gestão de Ronaldo Caiado

Candidato de Jair Bolsonaro ao governo de Goiás, Vitor Hugo vem surgindo na terceira colocação nas pesquisas eleitorais no estado

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Regime de Recuperação Fiscal (RRF) foi uma das propostas que mais foi comemorada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB). A conquista ocorreu em consonância com o Ministério da Economia e governo de Goiás.

No entanto, o acordo em prol das finanças do estado recebeu também críticas. Uma dessas partiu do candidato ao Palácio das Esmeraldas Vitor Hugo (PL), que definiu o regime como inadequado.

“A adesão ao Regime de Recuperação Fiscal não foi adequadamente debatida no âmbito da imprensa goiana, nem pela classe política e muito menos pelo cidadão. No dia que o plano foi publicado, pela lei, deveria ter sido dada publicidade. Só depois de uma cobrança pública, que eu fiz, foi que o governador publicou”, disse o deputado durante sabatina de O Ppopular/CBN, nesta quarta-feira (24).

Para Vitor Hugo, o fato de o governo de Goiás optar por buscar essa proposta do governo federal, corrobora com a tese de que é danoso a Goiás.

“A própria adesão ao Regime de Recuperação Fiscal é uma confissão de que a situação orçamentária fiscal está ruim”, disse.

Candidato de Jair Bolsonaro ao governo de Goiás, Vitor Hugo vem surgindo na terceira colocação nas pesquisas eleitorais no estado. Na liderança, está o atual governador e candidato à reeleição, Ronaldo Caiado, seguido do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota).

À Bandeirantes, Vitor Hugo disse que pesquisas que foram divulgadas para governo de Goiás não são verdadeiras.

“Essas pesquisas não são verdadeiras. Eu fiz um vídeo sobre isso. Hoje em dia, infelizmente, existe um viés muito claro por parte de institutos de pesquisa de órgãos de imprensa”, sublinhou.

Bolsonaro e apoiadores também são avessos às pesquisas eleitorais. Para eles, os números não refletem o que eles veem nas ruas, isto é, um expressivo apoio da população.


Leia mais: À Bandeirantes, Vitor Hugo diz que pesquisas eleitorais não são verdadeiras

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -