21.8 C
Goiânia
quinta-feira, 2, maio 2024
- Anúncio -

Mesmo na zona, Vila Nova tem a segunda maior invencibilidade na Série B

Tigre está há sete jogos invicto e já pensa em sair da zona de rebaixamento. No entanto, tal fato não irá ocorrer nesta rodada.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Mesmo estando na zona de rebaixamento por uma boa parte da Série B, o Vila Nova tem a seu favor a segunda maior invencibilidade do torneio até o momento. Um fato curioso é que o time só perde para o atual líder disparado da competição, o Cruzeiro, que tem 54 pontos. O Vila defende uma série de sete jogos sem saber o que é derrota, com cinco empates e duas vitórias.

Nesta série invicta o Vila Nova empatou com Sport (0x0 F), Novorizontino (1×1 F), Ituano (1×1 C), Tombense (0x0 F), Londrina (0x0 C), e venceu o Vasco (1×0 C) e o Náutico (2×1 F). Marcando assim cinco gols e sofrendo apenas três.

Com essa reação, o Vila que chegou a amargar a lanterna da Série B em algumas rodadas, estando há seis pontos de sair da zona, hoje se encontra com uma diferença de apenas dois pontos, para o primeiro time fora do Z-4, o CSA. O Tigre é o 18° com 24 e o CSA é o 16° com 26.

O Tigre não poderá sair da zona nesta quinta-feira (25), mesmo que vença o Sampaio Corrêa, no OBA, às 19h. Isso porque o CSA encara o Operário, que é o 17° com 25, ambas as equipes que estão na frente do Tigre na tabela. Qualquer resultado da partida, mesmo com o triunfo do Tigre, não tira o clube goiano da zona.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -