27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

No Engenhão, Atlético-GO fica no zero com o Botafogo e permanece na zona

Dragão fez o que pode, mas não conseguiu balançar as redes do Fogão. Time ainda continua na zona agora com 21 pontos.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Atlético Goianiense e Botafogo empataram em 0x0, nesta noite de sábado (13), pela 22° rodada da Série B, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Apesar do placar zerado, o jogo foi bastante movimentado, as duas equipes tiveram boas criações ofensivas, mas como um todo o Botafogo foi melhor. O Dragão sentiu dificuldades em assustar o Fogão, e com isso acabou não conseguindo marcar um gol.


Com o resultado, o Dragão continua na 19° colocação com 21 pontos. O Botafogo é o 11° com 26. Na próxima rodada o Atlético irá encarar o Cuiabá, no domingo (21), às 18h, no estádio Antônio Accioly. Já o Botafogo enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, também no domingo, às 11h.


Foto: Vítor Silva / Botafogo

ETAPA INICIAL

O primeiro tempo foi bastante movimentado com ambas as equipes procurando o gol e indo para o sistema defensivo. O Botafogo, apoiado pela sua torcida, foi melhor, e pressionou mais o Atlético. O Dragão ainda perdeu Jorginho por dores musculares e com isso caiu muito em campo. O Fogão, nas jogadas de Matheus Nascimento e Jeffinho, obrigou Renan a fazer boas defesas. Porém, mesmo com isso, a etapa um terminou encerrada em 0x0.

SEGUNDO TEMPO

O Botafogo foi melhor na etapa final, criou mais, pressionou mais e colocou o Atlético praticamente na defesa. No entanto, mesmo com essa intensidade, o jogo continuou ficando no zero. O Atlético pouco criou e assustou e o Fogão parou na boa marcação dos goianos. 0x0 em mais uma rodada da Série A.

Ficha técnica:
22° rodada Série A
Botafogo 0x0 Atlético-GO
Data: 13/08/22
Horário: 21h
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro/RJ.

Árbitra: Edina Alves Batista – SP (FIFA)
Assistentes: Neuza Ines Back – SP (FIFA) e Fabrini Bevilaqua Costa – SP (FIFA)
VAR: Adriano Milczvski – PR
AVAR: Luciano Roggenbaum – PR

Amarelo: Phillipe Samapaio (BOT), Renan, Willian Maranhão (ACG)
Vermelho: Philipe Sampaio (BOT)

Botafogo: Gatito; Daniel Borges, Philipe Sampaio, Cuesta e Marçal; Luis Oyama (Adryelson), Tchê Tchêe e Eduardo; Victor Sá (Erison), Matheus Nascimento (Luis Henrique) e Jeffinho
Técnico: Luiz Castro.

Atlético-GO: Renan; Dudu (Hayner), Wanderson (Gabriel Baralhas), Lucas Gazal e Jefferson; Willian Maranhão, Marlon Freitas (Rhaldney) e Jorginho (Airton); Wellington Rato, Churín e Luis Fernando (Léo Pereira)
Técnico: Jorginho.


- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -