A Aparecidense foi derrotada por 3×1, neste domingo (31), pelo Atlético Cearense, no Aníbal Toledo, pela 17° rodada da Série C. O Camaleão não teve uma noite boa, não soube aproveitar as chances que teve na partida, e nos erros individuais do sistema defensivo, acabou sucumbindo ao adversário. Os gols da partida foram marcados por Vanderlan, Juninho Quixadá e Vitinho, para os cearenses, e Alex Henrique descontou para a Aparecidense.
Com o resultado o Camaleão poderá sair do G-8, nesta segunda-feira, caso o Remo vença o seu jogo em casa contra o Ferroviário/CE. O time caiu para a oitava colocação com 25 pontos, já o Atlético/CE, subiu para a 17° com 19. Na próxima rodada a Aaparecidense encara o Remo, no domingo (7), às 17h, no Baenão, no Pará. Já o Atlético Cearense enfrenta o Botafogo/SP, no sábado (6), às 15h, no estádio Domingão, no Ceará.
Ficha técnica:
Aparecidense 1×3 Atlético Cearense
17ª rodada Série C
Data: 31/07/22
Horário: 20h
Local: Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Assistentes: Wagner Júnior Bonfim Ledo e André Luiz Severo (PR)
Cartões amarelos: Lucas Bessa, Vitinho (ATC), Renato (APA)
Gols: Vanderlan (35′ 1T), Vitinho (23′ 2T), Juninho Quixadá (36′ 2T) – (ATC), Alex Henrique (45′ 1T) – (APA)
Aparecidense: Gabriel; Luan Sales (Adriel), Wesley Matos, Ricardo Lima e Rodrigues; Renato (Gilvan), Rodriguinho, Robert e Felipe Menezes (Joãozinho); Cardoso (Jefferson) e Alex Henrique (Luiz Paulo)
Técnico: Moacir Júnior.
Atlético/CE: Carlão; Ceará, Caio Acaraú, Ryan e Zé Carlos; Leylon, Guto e Lucas Bessa (Wilker); Vitinho (Rodrigo), Vanderlan (Juninho Quixadá) e Iury Tanque (Everton Potiguar)
Técnico: Thiago Gomes