O técnico do Atlético Goianiense, Jorginho, adotou um discurso de “pés no chão”, após a vitória por 2×0, sobre o Corinthians, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Segundo o treinador, ainda não tem nada definido e que é preciso respeitar o Timão, que no segundo jogo, dia 17/08, irá contar com o apoio da torcida na Neo Química Arena.
– Nós não temos que responder ninguém, o que eu quero é manter focado, permanecer com o pensamento direcionado. Temos que mudar a chave, virar a página, agora é o brasileiro e temos que sair dessa posição incômoda, que a gente se encontra. Não conquistamos nada, vencemos apenas um jogo, de 180 minutos, que com os acréscimos devem dar uns 180 a 200 minutos de jogo. Temos que estar compenetrados para a próxima partida. O Corinthians tem uma torcida que é muito forte, é um time bom, muito qualificado, que individualmente os jogadores são muito capacitados. A gente de forma alguma pode achar que está resolvido, não está.
Antes do duelo de volta da Copa do Brasil o Dragão irá focar suas atenções ainda na Série A e na Copa Sul-Americana, onde também está nas quartas. O time goiano irá enfrentar o Nacional do Uruguai, em dois jogos. Na elite do Brasileiro, o Dragão volta suas atenções agora para o Flamengo, no sábado (30), às 20h30, no Maracanã. O time vem de cinco derrotas seguidas na competição e é o 18° colocado com 17 pontos.
- Anúncio -
Mesmo com vantagem após vitória, Jorginho prega cautela no Atlético: “não conquistamos nada”
Técnico prega respeito e cautela no jogo de volta da competição. Segundo o mesmo nada está definido quanto a classificação.
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -