O Goiás foi derrotado para o Fluminense por 3×2, nesta quarta-feira (20), pela 18° rodada da Série A, na Serrinha. O Verdão saiu atrás do placar, empatou no final do primeiro tempo, virou no segundo, mas sofreu dois gols em menos de seis minutos, e acabou saindo derrotado mais uma vez na Série A. Nicolas e Pedro Raul marcaram para o Verdão, Cano, Willian Bigode e John Arias anotaram para os cariocas.
Com o resultado o Goiás caiu para a 14° colocação com 21 pontos. O Fluminense subiu para a segunda colocação com 31. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o São Paulo, no sábado (23), às 19h, no Morumbi. Já o Fluminense, enfrenta o Red Bull Bragantino, no domingo (24), às 16h, no Raulino de Oliveira.
1° TEMPO
O tempo inicial foi bastante movimentado e aberto. Com ambas as equipes procurando o gol. O Fluminense conseguiu balançar as redes primeiro, aos 28, com John Arias. O atacante pegou a sobra dentro da área, e sem marcação, empurrou para as redes. O Goiás melhorou com o gol tomado, fez pressão e conseguiu o empate aos 42. Sávio cruzou para a grande área, e Pedro Raul, deixou tudo igual. Após o empate o tempo inicial foi encerrado, sem outra chance de gol.
2° TEMPO
Na segunda etapa o Goiás voltou melhor, conseguiu a virada aos 34 com Nicolas, num golaço de fora da área, mas na sequência sumiu na partida. Em menos de seis minutos, levou dois gols e acabou sendo derrotado. Aos 36 Cano empatou, e aos 41, Willian Bigode virou. Após os gols o jogo se encaminhou para o final com mais uma derrota esmeraldina.
Ficha técnica:
Goiás 2×3 Fluminense
18ª rodada Série A
Data: 19/07/22
Horário: 19h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gassen e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) – (FIFA)
AVAR: Vitor Carmona Metestaine (SP)
Público Pagante: 9.397
Público Presente: 11.974
Renda: R$ 255.260.00
Gols: John Arias (27′ 1T), Cano (36′ 1T), Willian Bigode (42′ 2T) – (FLU), Pedro Raul (42′ 1T), Nicolas (34′ 2T) – (GOI)
Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo (Yan Souto) e Sávio (Hugo), Matheus Sales, Diego e Luan Dias; Dada, Vinícius (Nicolas) e Pedro Raul (Renato Júnior)
Técnico: Jair Ventura
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Nino e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli) e Ganso; Jhon Arias, Matheus Martins (Nathan) e Germán Cano
Técnico: Fernado Diniz