27.8 C
Goiânia
segunda-feira, 25, novembro 2024
- Anúncio -

Desesperado, Vila Nova encara o Sport e almeja vitória para acabar com a crise

Tigrão não vence há incríveis 13 jogos e espera colocar um ponto final na crise. Jogo ocorre às 20h em Recife.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Sport e Vila Nova duelam nesta segunda-feira (18), pela 19° rodada da Série B, às 20h, no estádio da Ilha do Retiro. O Tigre vem afundando na lanterna da competição com 13 pontos, e espera colocar fim a seca de vitórias que já dura 13 jogos. O Tigrão vem de derrota em casa para o CSA, por 2×1, e espera triunfar pela primeira vez sob o comando de Allan Aaal. Já o Sport vem de um empate fora de casa com o Operário/PR, por 0x0, é atualmente o quinto colocado com 26 e está quatro pontos atrás do quarto colocado.

Allan Aal conta com o retorno do meia Wagner que estava suspenso na última rodada contra o CSA. O treinador sinalizou que irá promover algumas mudanças no time principal. No ataque, Rubens deve ganhar a vaga de Daniel Amorim, visto que está numa boa fase e marcou o gol do time contra os alagoanos. No meio campo, Pablo deve pegar a vaga de Marlone no meio campo, por opção técnica.

O técnico Lisca não poderá contar com o meia Giovanni e com o atacante Kayke, ambos lesionados. Ronaldo e Thiago Lopes são os prováveis substitutos. O treinador deve manter a base que empatou no Paraná em 0x0. O Sport precisa vencer para se aproximar do G-4.

Ficha técnica
Sport x Vila Nova
19° rodada Série A 
Data: 18/07/22
Horário:20h 
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: José Rocha Cláudio Filho (SP) – (FIFA)
AVAR: Amanda Pinto Matias (SP)

Sport:  Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Ronaldo, Blas Cáceres e Thiago Lopes; Luciano Juba e Ray Vanegas (Parraguez).
Técnico: Lisca

Vila Nova : Tony; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Rafinha, Pablo e Arthur Rezende; Matheuzinho, Daniel Amorim (Rubens) e Pablo Dyego.
Técnico: Allan Aal

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -