27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Em Caxias do Sul, Goiás visita o Juventude e procura se reabilitar após eliminação

Goiás procura se reabilitar após a eliminação para o Atlético/GO na Copa do Brasil e procura vitória no Sul do país.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Juventude e Goiás duelam neste domingo (17), às 11h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em partida válida pela 17° rodada da Série A. O Verdão tenta se reabilitar na temporada após o baque da eliminação para o Atlético/GO, na Copa do Brasil, no entanto vem de vitória na Série A por 2×1, sobre o até então vice-líder Athletico/PR, na Serrinha. O Goiás começou a rodada na 12° colocação com 20 pontos. O Juventude por sua vez está na penúltima colocação com apenas 12 pontos, vem de empate fora de casa contra o Coritiba por 2×2, e não vence há sete partidas na elite.

O técnico Jair Ventura não terá desfalques para a partida contra o Papo. No entanto, o time poderá ter mudanças nos 11 inicias, após a derrota sofrida pelo rival na Copa do Brasil. Vinícius é um que poderá entrar no time principal, o candidato a sair para o atleta deverá ser Fellipe Bastos. Danilo Barcelos também poderá ser sacado do time, com isso Caetano faria a lateral esquerda.

Umberto Louzer não poderá contar com o zagueiro Vitor Mendez, que está com um desconforto muscular e não foi relacionado para a partida. Além dele o volante Yuri Lima, também pelo mesmo motivo, não atua diante o Verdão. O técnico conta com o retorno de Marlon, que se recuperou de uma lesão e está novamente à disposição do treinador.

Ficha técnica
Juventude x Goiás
17ª rodada do Brasileirão
Data: 17 de julho de 2022
Horário: 11h
Estádio: Alfredo Jaconi; Caxias do Sul, RS


Árbitro: Vinícius Araújo (SP)
Assistentes: Alex Ribeiro (SP) e Luiz Alberto Nogueira (SP)
VAR: Daiane Caroline dos Santos (SP)


Juventude: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jean Irmer, Jadson e Óscar Ruiz (Marlon); Edinho, Paulo Henrique e Ricardo Bueno.
Técnico: Umberto Louzer.


Goiás: Tadeu; Diego, Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Caio Vinícius, Matheus Sales, Luan Dias e Vinícius (Fellipe Bastos); Nicolas e Pedro Raul
Técnico: Jair Ventura.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -