25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Nove dias após perder o filho, Caiado visita família de crianças mortas em Bonópolis

Polícias Civil e Militar localizaram dois suspeitos pela morte de irmãos de 5 e 7 anos, um deles foi morto em confronto.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O governador Ronaldo Caiado (UB) retomou a agenda oficial nesta segunda-feira (11) com uma visita à família das crianças Ayla Luciene Jesus Nunes, de 5 anos, e Luiz Otávio Nunes Reis, de 7 anos, assassinadas na última semana, no município de Bonópolis, no Norte de Goiás. Acompanhado da primeira-dama Gracinha Caiado, o chefe do Executivo Estadual foi até o endereço da avó dos irmãos. O caso está em investigação pela Polícia Civil.

Caiado foi recebido pela mãe das vítimas, Lucinete de Jesus, e outros familiares, em clima de consternação. “O meu sentimento, ao saber do ocorrido, foi de vir aqui trazer as condolências e apoiar toda a comunidade impactada com a notícia. Realmente, um desajustado provocou tudo isso”, afirmou. “Quando a gente sofre, receber as orações, o abraço dos amigos, as palavras de conforto, é o que nos fortalece para seguir”, acrescentou Gracinha Caiado.

Antes da visita, o governador e a primeira-dama estiveram na Câmara Municipal de Bonópolis, onde se encontraram com parlamentares e com as equipes das forças de segurança responsáveis pelo caso.

No último domingo (10), a Delegacia de Polícia Civil de Bonópolis e o Grupo de Investigação de Homicídios (DIH) de Porangatu informaram, em conjunto com a Polícia Militar, que Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito pelo crime, foi localizado e ferido durante confronto. Ele faleceu em atendimento no hospital local. Outro suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi preso no mesmo dia.

Crime

Ayla Luciene e Luiz Otávio foram encontrados já sem vida na quarta-feira (6). O menino foi achado pela própria mãe na casa em que morava. Já o corpo da menina foi encontrado pouco depois, com ajuda policial, em uma mata a cerca de 200 metros do endereço da família, com sinais de violência sexual.

Vizinhos teriam visto um homem deixar a residência com um saco preto nas mãos. As crianças foram enterradas na noite da última quinta (7), no cemitério de Bonópolis, sob forte comoção.


Leia mais: Com nova interdição na BR-153, motoristas podem utilizar desvios em Aparecida de Goiânia

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -