31.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

Para sair da degola, Atlético/GO encara o Santos na Vila Belmiro e procura vitória

Atlético entrou na zona de rebaixamento e procura vitória para melhorar a sua vida na Série A. Partida ocorre às 18h.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Santos e Atlético Goianiense duelam neste domingo (10), às 18h, na Vila Belmiro, em Santos. O Dragão precisa vencer para sair da zona e não depender de outros times, com a vitória do rival Goiás, o Dragão dormiu no Z-4 nesta noite de sábado. Pela série A o time vem de derrota para o São Paulo por 2×1, em casa. É o 17° com 17 pontos. O Santos vem pressionado para a partida após a eliminação na Sul-Americana, e uma derrota em casa para o Flamengo por 2×1, também está sem técnico. É o sétimo com 22 pontos.

Jorginho irá poupar Marlon Freitas e Welligton Rato, devido ao alto desgaste físico que os atletas vem tendo na temporada. Por outro lado, que poderá aparecer novamente como opção é o meia Jorginho, que treinou com bola durante a semana, e está recuperado de uma lesão muscular.

O Peixe será comandado pelo interino Márcio Fernandes, até a contratação de um novo comandante técnico. O treinador poderá contar com Madson, recuperado de lesão, bem como o zagueiro Maicon. Existe ainda a dúvida quanto a Felipe Jonatan e Auro, que precisam da liberação após exames de Covid. Ângelo, Lucas Pires e Ricardo Goulart estão fora, esse último inclusive está de saída do Santos.

Ficha técnica
Santos x Atlético Goianiense 
16ª rodada Série A
Data: 9 de julho
Horário: 18h
Local: Vila Belmiro, em Santos, São Paulo

Árbitro: Braúlio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Eder Alexandre (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
AVAR: Jhonny Barros de Oliveira (SC)

Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Bruno Oliveira; Baptistao, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Técnico: Marcelo Fernandes

Atlético/GO : Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Jefferson; Edson, Gabriel Baralhas e Jorginho; Airton, Diego Churín e Shaylon
Técnico: Jorginho

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -