O Goiás foi derrotado pelo América/MG, por 1×0, neste domingo (3), em partida válida pela 15° rodada da competição. O Verdão não fez uma boa partida, sentiu muitas dificuldades nas criações e pouco assustou o time mineiro. E com um gol de Henrique Almeida, que já atuou pelo Verdão, acabou sendo derrotado na Arena Independência.
Com o resultado o Goiás entrou para a zona de rebaixamento, agora é o 17° colocado com 17 pontos. O América ultrapassou o Verdão e é agora o 13° com 18. Na próxima rodada o Goiás encara o Athletico/PR, no sábado (9), às 20h30, na Serrinha. Já o Coelho encara o Internacional, na segunda-feira (11), no Beira Rio, às 20h.
1° TEMPO
O Goiás foi melhor na etapa inicial, o time criou mais e levou mais perigo ao gol do adversário. O América por sua vez, também chegou, mas parou sempre na defesa esmeraldina que estava bem postada. O primeiro tempo se arrastou nesse panorama e acabou sendo encerrado no placar em branco.
2° TEMPO
Na segunda etapa, o Goiás voltou abaixo do que atuou no primeiro tempo. Com a saída de Elvis, para a entrada de Dada, o time criou pouco e acabou levando o gol aos 16. Numa jogada de Cáceres, o atleta cruzou para a grande área e Henrique Almeida, de primeira, inaugurou o placar. Após o gol o Goiás tentou esboçar uma reação, mas foi inoperante e com isso acabou sucumbindo ao time mineiro.
Ficha técnica
América/MG 1×0 Goiás
15ª rodada Série A
Data: 02/07/22
Horário: 18h
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
AVAR: Flávio Gomes Barroca (RN)
Gols: Henrique Almeida (16′ 2T) – (AMG)
Amarelos: Henrique Almeida, Eder – (AMG) , Pedro Raul, Fellipe Batos (GOI)
América/MG: Matheus Cavichioli; Raúl Caceres (Matheuzinho), Éder, Luan Patrick e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Pedrinho (Conti), Everaldo (Felipe Azevedo) e Wellington Paulista (Henrique Almeida)
Técnico: Wagner Mancini
Goiás: Tadeu; Diego, Yan Souto, Reynaldo e Caetano (Danilo Barcelos); Caio Vinícius, Matheus Sales, Fellipe Bastos e Elvis (Dada Belmonte); Vinícius e Pedro Raul
Técnico: Jair Ventura
- Anúncio -
Com “Lei do ex”, Goiás é derrotado pelo América/MG e volta para a zona
Goiás não apresentou um bom futebol e acabou perdendo em Minas Gerais. Resultado derruba o time para a zona.
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -