24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Autoridades lamentam morte de filho de Caiado

Ronaldo Filho foi encontrado morto na fazenda da família, em Nova Crixás, na manhã deste domingo (3).

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após a confirmação da morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado, na manhã deste domingo (3), diversas autoridades publicaram notas de pesar e postaram nas redes sociais mensagens de solidariedade ao governador e a mãe de Ronaldo Filho, Thelma Gomes.

No twitter, o presidente da República, Jair Bolsonaro, manifestou solidariedade à família e ao governador pelo passamento do filho. Bolsonaro escreveu que não há dor maior para um pai ou uma mãe do que perder um filho. O presidente escreveu ainda que “Peço a Deus que, em sua infinita bondade, cuide da alma daquele que parte e conforte o coração de quem permanece”. Mais cedo, o Governo Federal já havia emitido uma nota oficial, prestando condolência a Ronaldo Caiado.

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, manifestou pesar pela dor do governador de Goiás e desejou “muita força neste momento de enorme tristeza”. Já o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, afirmou ter recebido com muito pesar a notícia do falecimento do filho de Caiado e pediu que Deus confortasse os familiares e amigos “neste momento de dor e sofrimento”.

Os senadores por Goiás também se manifestaram a respeito da morte de Ronaldo Filho. O senador Luiz do Carmo (PSC) relembrou a morte da própria filha e afirmou conhecer a dor que o governador e a mãe de Ronaldo Filho, Thelma Gomes, estão sentindo neste momento. Carmo escreveu “Que o tempo consiga amenizar sua dor e que permaneçam as lembranças dos momentos que viveram juntos”.

O senador Vanderlan Cardoso (PSD), afirmou se solidarizar com a “dor que todo Estado de Goiás está sentindo neste momento”. Já o senador Jorge Kajuru, disse estar profundamente abalado e relembrou momentos que passou junto a Ronaldo Filho.

Outros nomes da política nacional também se pronunciaram. É o caso do ex-governador de São Paulo, João Dória, que escreveu que não “há perda mais devastadora que um filho partir antes de seus pais”. Já o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse que todos os seus pensamentos e orações estão com a família do governador Ronaldo Caiado neste momento.

Velório

Inicialmente previsto para às 16h, o velório de Ronaldo Ramos Caiado Filho, 40 anos, deve ter início por volta das 18h30, no Cemitério Vale do Cerrado, na saída para Trindade. Ele foi encontrado morto na manhã deste domingo (3), em Nova Crixás. A causa da morte ainda não foi divulgada.


Leia mais: Corpo de filho de Ronaldo Caiado será velado em Goiânia

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -