Vila Nova rescinde com atacante que não marcou nenhum gol pelo clube

Data:

O atacante Jean Silva, de 33 anos, não é mais atleta do Vila Nova. Em comum acordo com a diretoria colorada, o atleta decidiu em romper o seu contrato com o Tigrão e agora fica livre no mercado da bola. Jean Silva atuou em 25 partidas pelo Vila e não marcou nenhum gol, mas anotou quatro assistências.

Jean Silva chegou ao time no começo da temporada, sendo anunciado oficialmente pelo presidente Hugo Jorge Bravo no dia 17 de dezembro de 2021. Atuou no Campeonato Goiano, Copa do Brasil e na Série B. Mais atletas poderão sair do Vila, visto que anteriormente o atacante Ebere Christian também havia sido cortado do clube.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Estudantes do Lyceu de Goiânia conquistam 1º lugar em concurso da Embaixada da França

Alunos conquistaram o 1º lugar no Zéro Cliché Brasil 2026, que propõe reflexão sobre igualdade de gênero e estereótipos

CBF sorteia quartas de final da Copa do Brasil com três clássicos estaduais

Grêmio, Atlético-MG, Vitória e Santos terão a vantagem de decidir a classificação em casa, no jogo de volta.

Daniel Vilela prevê transferência do Hugo para novo prédio até janeiro de 2027

O Hospital de Urgências de Goiânia será transferido para uma estrutura com mais de 400 leitos, 90 vagas de UTI e 20 salas cirúrgica

CBF aprova novas regras de arbitragem e limita tempo de goleiros, laterais e tiros de meta

As mudanças serão aplicadas nas Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro masculino, na Série A1 do Brasileirão Feminino e na Copa do Brasil