Feiras Hippie e da Madrugada ampliam o funcionamento para o dia dos namorados

Data:

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), publicou, na edição desta segunda-feira (06) do Diário Oficial do Município (DOM), portarias que autorizam o funcionamento das feiras Hippie e da Madrugada na quarta-feira (08) e sexta-feira (10). Objetivo é impulsionar as vendas para o Dia dos Namorados, celebrado no domingo (12).

De acordo com os documentos, a montagem da Feira da Madrugada começou na terça-feira (07), enquanto o funcionamento será das 04h de quarta-feira (08) até às 22h de quinta-feira (09).

Já para a Feira Hippie, a montagem será a partir das 00h de sexta-feira (10), com funcionamento das 06h do mesmo dia, até às 15h de domingo (12).

O prefeito Rogério Cruz destaca que a autorização para funcionamento excepcional das duas feiras em dias especiais fomenta a economia da capital e, consequentemente, a geração de renda para muitos negócios que ainda sofrem impacto da pandemia. “Como esta é uma das datas mais lucrativas para os feirantes, o funcionamento incentiva, de maneira prática, o emprego e geração de renda na capital”, afirma.

Além dos horários estabelecidos, as portarias salientam que as feiras devem seguir protocolos e medidas sanitárias estabelecidas pelo Decreto n° 598, de 17 de fevereiro de 2022, que dispõe sobre ações de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Leia Mais: Alego aprova em definitivo construção de barragens na Bacia do Rio Meia Ponte

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura de Goiânia entrega 380 tablets a alunos com melhor desempenho em português e matemática

Programa reconhece estudantes com melhor desempenho em português e matemática e integra investimento de R$ 23,6 milhões em tecnologia educacional.

Gustavo Mendanha oficializa pré-candidatura ao Senado em evento do “Pra Frente Goiás” em Itumbiara

Gustavo Mendanha oficializa neste sábado (27) sua participação como...

CBF confirma jogos do Brasileirão durante a Copa do Mundo e proíbe partidas após 19h30 aos domingos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...

Mbappé e Haaland comandam vitórias que classificam França e Noruega à segunda fase da Copa do Mundo

A definição da liderança do Grupo I acontecerá na próxima quinta-feira (26). França e Noruega, já classificadas, se enfrentam valendo a primeira colocação da chave